quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Província Magazine

This is an illustration i did for Provincia magazine.
this was all about the magic behind a mobile assembling.
when i got the printed version i will post it here! and that is a promisse.
thanks everyone! hope u like it

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

what?

a lot of work to do and i still have time to waste... unbelievable!!
and this is just a doodle i wanted to do one of the "mars attacks" little aliens but, i've failed. lol!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

Evolution! (another doodle)

this week i was really sick and i had to take pills (that i hardly do) ANTIBIOTICS..
and they kinda helped me, i think!
today i saw "rise of the planet of the apes! is just amazing!!! i loved the movie!!!
well hope you like it!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Concept Fail :)

This was supposed to be a concept of a cool jack sparrow wannabe for a campain.
But this option was rejected... damn you marketing people!
I hope you guys enjoy as much as i did doing it.
was done in CS5.

domingo, 28 de agosto de 2011

doodling

i want to see planet of the apes SO MUCH that i'd end up by doodling this one.. just a doodle before bed!




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Scared of heights! (medo de altura)


I watched green lanter this week and thought, what if superheros had a little glimpse in fear of what they're used to do?
Spiderman would be afraid of height!! it wouldn't work! lol


this was almost a speedpainting 1h10.
done in PS

domingo, 7 de agosto de 2011

Master of the universe ORKO

this is a character that i did never pay attention to it!
but suddenly, from out of nothing, it became a necessity for me to illustrate like the way i think he would really be!
i hope you enjoy this Trollan!
in my country his name is GORPO!
and now.. i like him... Orko and Marvin.. they are in some way.. similar aren't they?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Before bed 2

i was just sketching before bed and than i've got excited with the sketch that i decided to ad some colors and..here it is..
hope you like it!
i liked the idea of having a super pig.. this one was inspired by thor and bruce lee! :D

A special thanks to ROMANIA for all the pageviews!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Red Dead Bacon!

and by the way my passion for western stuff and pigs will never come to an end!
i'll try to post in english because is universal! cheers!!
does this pig found oil? does he found gold? or just a happy pig?? WTF?

eu só vou falar em portugês quando tiver com o saco cheio rs!

domingo, 17 de julho de 2011

Bedtime speedpainting!

só um sketchzinho pra antes de dormir!
esse vai em homenagem à agencia lobo guará (agencia do meu grande amigo Fábio) mt sucesso fih!
esse fds estou tão nostalgico.. isso é sinal de que estou envelhecendo?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pai Herói

Um freela feito para os caras da Cammino para o site meupaimeuheroi é sempre bom trampar com eles.. liberdade é um diferencial!
muito sucesso pra vocês manolos!

segue a ilustra feita.. vou tentar um semi passo a passo em gif, vamos ver se rola!


Image and video hosting by TinyPic

domingo, 10 de julho de 2011

Marvin the martian

Essa ilustra estava na minha mente faz tempo, mas por falta dele que não tinha terminado ela! até ontem quando surgiu essa oportunidade... uma dor de cabeça que me fez não sair de casa.. era a chance perfeita.. rsrsrs
foi feito no paint tool sai e no photoshop
espero que gostem

domingo, 3 de julho de 2011

Será?

e enquanto isso.. ó o que a vida faz com manifestações de amor!!!
Fiz esse estudo rapidinho.. 1 h e pokinho no paint tool sai e photoshop...


esse é o retrato... rsrs

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Poetry Dog #2

Em meio a correria EXTREMA.. e do frio EXTREMO!!
ta aí o cão poeta blasé ao extremo so pra nao perder o trocadalho

é isso.. a  missão é não deixar o Blog parado!.. mas ta foda viu!.

abrax
feito no Photoshop... to tentando aos poucos rumando do Paint tool sai pro PS... ta dificil!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Avatar Test #436

apenas um teste pro novo avatar.. so estou dependendo de 1 opinião pra aprovar ou nao! rsrs

a expressão da caveira saiu meio Jim carrey ou é impressão minha? rs
ps: ô semaninha corrida heim!.. Final de semana é necessário!

abrax!

domingo, 12 de junho de 2011

Cupig!

Cansado.. com muito trampo...e pra comemorar essa data tão alegre mostro o meu cupido.. (era pra ser tipo o tumulo do cupido... mas.. tava cansado demais pra fazer os detalhes.. então ficou isso rs)


só pra nao deixar o blog parado... em breve novidades.. (assim espero) rs

domingo, 22 de maio de 2011

não é um porco...

eu tava pensando em fazer um avatar novo... mas acabou saindo um tipo de mun-ra genérico.. então nao vou usar esse de avatar... não to mais afim! kkk
o meu problema agora esta sendo a falta de paciencia pra fazer algo mais bem finalizado!.. :/// foda neh! complicado!
a versão que deveria ser meu novo avatar! rsrs

sábado, 7 de maio de 2011

Bat-blasé

eu tava pensando que nunca poderia ver o batman com alguma mania de gran fino do bruce wayne... então fiz ele degustando um belo pinot noir... com um buquê suave e com notas de carvalho e grama do sudoeste do meu quintal!...

e os olhos são culpa do rebite que ele toma pra ficar acordado toda noite!..

espero que gostem

domingo, 1 de maio de 2011

FINALMENTE

finalmente tenho meu local de trabalho dentro de casa!
ta aí uma ilustra de agradecimento..(que não tem nada a ver com o tema) rsrsrs
vou postar ate a foto da minha workstation
essa ilustra eu fiz pra colocar de wallpaper aki e quando tirei a foto nao tinha feito a ilustra ainda!
meu tão esperado e lindo PC abaixo!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Figarooooooooo

ainda sem o meu pc(so falta minha mesa).... so pra não deixar o blog parado... o porco tenor!...
como essas ilustras são feitas mais rapidamente... entao muito engambeladas! rsrsrs

o porco tenor!!! (fiz ele escutando o barbeiro de sevilha)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Arezzo Pele Mania FAIL

homenagem rapida feira à Arezzo e sua coleção GENIAL Pelemania...
se tudo continuar caminhando a proxima postagem vai ser do workstation do meu quarto .. FINALMENTEE!!!!!
agora vou ter Pc com mesa e internet e tablet e até instalei o GTA 4... demorô! kkk

bjos a todos.. to indo pro feriadão!.. inté!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

speedblasé 01

mais um speedpainting de mais um porco, e com olhos brilhantes... isso ta virando patologia já!!!
mil agradecimentos para quem segue esse blog... rsrs
obrigado pela força!
preciso melhorar meu traço urgente!.. #comofas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Chiqueiro Arkham

e não é que meu PC é uma novela mexicana, pra comemorar a novela que nao acaba nunca fiz mais um porco!...

esse tb em speedpainting... acho q nem sei mais fazer uma pintura digital que nao seja zuada :(( (love story theme)
bom é isso!..

segunda-feira, 11 de abril de 2011

speedpainting practice

essa foi feita sem pretenção alguma... foi rapidinha antes de sair do trampo na sexta!

e não me perguntem o que tem a ver, pois não tem nada a ver MESMO! rs
eu gosto tanto do batimão! ele é um heroi interessante!
abraços


ps.: o filme SEM LIMITES é muito legal!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

wallpaper!

meu pc finalmente chegando.. (peça a peça) e enquanto isso eu to começando a customizar meu local de trabalho, fiz esse wallpaper pra ontem.. eu sei que a anatomia ta tudo cagada.. mas.. ahhh foda-se dane-se que se foda não da nada! rs
espero que gostem

enquanto nao tiver meu pc.. eu tentar so postar sketches! rs

terça-feira, 15 de março de 2011

B for Bender

ae.. to sem Pc ainda.. e to fazendo minhas ilustras de modo provisório.
eu sempre gostei do Bender. ele é tipo o Homer do mal...o Didi mocó de lata, o Charlie Sheen prateado.
ahhh dane-se ele!
ta aí .. so pra nao perder os skills de pintura adquiridos no ano passado!.. to ficando mt tempo sem fazer ilustrações, isso nao é nada bom!

quinta-feira, 10 de março de 2011

preso!

e ae,

eu estou em sampa, sem dinheiro e sem computador... to me sentindo igual nosso amigo ai abaixo...imobilizado momentaneamente e sabendo que a coisa ta feia!
Fiz essa ilustra praticando com algumas brushes diferentes e tentando mais uma vez o SPEEDpainting
um viva para o PC e o Paint tool sai! HIP HIP....

URRAAA!

sexta-feira, 4 de março de 2011

...de óculos

mais uma vez pra nao deixar o blog parado, uma ilustra que fiz durante o expediente de trabalho na hora do almoço com inspiração em uma pessoa que eu trabalho.
esse feriado de carnaval to indo para rio preto, espero postar de lá algo, se me sobrar tempo.. quero aproveitar pra ver todos os filmes que foram indicados ao oscar.

é isso.. to tentando me adaptar em fazer ilustrações totalmente no photoshop... o Paint Tool Sai me acostumou mal :(

falow!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Napoleon BonaPig

E aí,

to na correria aqui em sampa e pra nao deixar o blog abandonado.. eu decidi postar algo rascunhei de uma frase que li hoje e achei muito interessante, "é ilegal dar nome de Napoleão para porcos na França"... rsrs (essa informação veio DAKI)
entao eu fiz esse sketch na hora do almoço, se der um dia eu finalizo ele..

abraços...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

hulk

postagem genérica.. so pra nao parar de praticar.... tá foda pra manter a pratica.. mas eu vou tentar manter...
o tempo ta passando mais rápido do que eu imagino... já já vou estar bem velho...só de pensar me da medo!
hulk feito no paint tool sai e photoshop online (ainda modo precário de postagem! rsrs)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

medo!

pois é...eu tinha insegurança pra caralho em trabalhar com mac. mas vi que não é um bicho de 7 cabeças... é apenas um outro bicho!rsrs
espero que tudo de cada vez mais certo...
essa ilustra foi feita de modo mais precário e usando o Paint Tool Sai e Photoshop online (que é melhor do que eu esperava) em um notebook razoavel!
ta aí!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novos rumos!

é isso ae!

Sempre seguindo a estrada de tijolos amarelos e pra encontrar o que, eu não sei... mas to indo de coração aberto pro que der e vier.
essa é uma ultima ilustra que faço aqui na minha cidade de Rio Preto... e amanhã já estarei na cidade da garoa!
só tenho de agradecer por tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos.
saudade vai ser meu segundo nome.. mas acho que chegou minha hora de "ir pro Tibet".
é isso ae.. sobre a ilustra abaixo, gostaria de ter tido mais tempo pra deixar ela mais legal... mas.. como não tenho.. então vai do jeito que está mesmo.. é um WIP.. mas.. é só pra ilustrar minha situação de agora.
obrigado a tudo e a todos!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tentacles!

e ae!

Finalmente finalizei a capa da banda Maestrick e terminei esse polvinho que tava parado faz tempo!
estou com a grande leve impressão que além dos zumbis... tentáculos estão cada vez mais hype na moda!
pois é...não tenho o que dizer.... 2011 vem chegando com tudo mesmo heim!
espero que gostem

abraços!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Epic...Sonic

E ae!
homenagem feita a um dos grandes ícones dos games dos anos 90... speedpaint
paint tool sai e uma textura de PS
ele lembra o mickey mouse ou só eu acho isso?
momento mãe Dinah: "mudanças estão por vir"
PS. O George A. Romero não é mais o mesmo =[ uma pena!